The Automotive Manufacturing Execution System

O ISOQualitas.ACT® é um software para a implementação dos dados gerados ISOQualitas.PLM® para o uso no chão de fábrica e contem os módulos para dar suporte às atividades de medições efetuadas diretamente pelos operadores ou inspetores e fornecer a informação técnica para a execução dos processos de fabricação do produto.

A principal razão para a sua existência é para facilitar a implementação de processos e coleta de dados, conforme definido no ISOQualitas.PLM® durante o desenvolvimento do APQP com um baixo de investimento e com uma interface apropriada ao uso dos operadores e inspetores.

ISOQualitas.ACT® possui módulos específicos para registro dos resultados do controle de qualidade de acordo com normas automotivas mundiais e registro das ocorrências durante a produção do produto.

Além disso, o ISOQualitas.ACT® assegura a disponibilidade de todos os documentos relacionados com a execução do processo de fabricação, garantindo total consistência das atividades planejadas e as atividades executadas no chão de fábrica.

 Características
Módulos do APQP / PPAP
Os módulos do APQP/PPAP são aqueles que devem ser preenchidos com os resultados de inspeções e controles realizado pelos operadores e inspetores durante o desenvolvimento do produto. Os usuários não têm acesso para alteração de qualquer dado do produto ou processo através do ISOQualitas.ACT. Os módulos disponíveis para o uso no chão de fábrica são:
  Estudos de Capabilidade de Processo

  Relatórios de Resultados de Ensaios
  • Dimensional
  • Material
  • Desempenho
  Relatório de Aprovação de Aparência
 
Módulos do VDA2
Suporte ao Chão de Fábrica
Controle de Matéria-Prima
Registros de Não Conformidades
Instalação Fácil e Rápida
 Problemas e Soluções
Distribuição e controle de documentos no chão de fábrica
Desafio:
Um dos maiores desafios nas organizações é a vulnerabilidade da gestão e distribuição de documentos técnicos impressos nas áreas de produção, resultando muitas vezes em não conformidades devido a informações obsoletas ou não aprovadas para uso em instruções de operadores, fichas de controle e outras informações técnicas fundamentais para a fabricação de produtos dentro das especificações.

Solução:
Com o ISOQualitas.ACT, todas as informações técnicas do produto e processo, bem como todos os registros de controle da qualidade são disponibilizados eletronicamente e os dados técnicos no chão de fábrica são os mesmos contemplado no ISOQualitas.PLM pelas engenharias de produto, processo e qualidade, tornando simplesmente impossível que haja qualquer documento não aprovado ou obsoleto em uso nas áreas de produção. 
 Avaliação Grátis

Para obter a sua avaliação grátis por um período de 30 dias, por favor preencha os campos abaixo.

Nós enviaremos, o mais breve possível, o seu acesso a central de downloads para o email informado no formulário.

 

 Perguntas mais Frequentes FAQs